sexta-feira, 27 de maio de 2011

Moda Xadrez

' A moda de roupa xadrez pegou com tudo e isso todo mundo sabe, agora essas estampas não são mais pra festas caipira ou coisas assim, é pra show, é pra dia a dia,  é pra trabalho , é pra festa e tudo mais, normalmente agente vê essa opção mais em homens, mais agora a peça invadiu o armario das mulheres, veja aqui como usar vestidos xadrez:










' Eu pesquisei bastante, procurei alguns modelos mais difíceis de encontrar em outros blogs, amei o 3, dá pra mandar fazer, ou comprar tanto na sua cidade quanto nas lojas da internet, eu pessoalmente não tenho nenhum vestido xadrez mais camiseta é o que não falta no meu guarda roupa, e sabem que em uma outra pesquisa feita mulheres ficam mais bonitas de xadrez? pois é, há, e aproveitem pra reparar na combinação de acessórios usada pelas modelos da foto, ajuda muito na hora de se arrumar, ta ai minha dica ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário